Reese Witherspoon confirma 3ª temporada de Big Little Lies

Foto: Getty Images/Reprodução.
Foto: Getty Images/Reprodução.

No último domingo (7), durante o tapete vermelho do 81º Globo de Ouro, Reese Witherspoon, atriz e produtora, surpreendeu os fãs ao confirmar que a aguardada terceira temporada da série da HBO, “Big Little Lies”, está oficialmente em desenvolvimento.

Em uma entrevista exclusiva à Variety, Witherspoon revelou: “Estamos trabalhando nisso. Nic e eu estamos dedicando muito esforço ao projeto.”

Nicole Kidman, sua colega de elenco, também alimentou as expectativas dos fãs ao mencionar durante uma sessão de perguntas e respostas no CME Group Tour Championship: “Vamos trazer o terceiro, só para você saber.”

Apesar da especulação crescente, a HBO optou por não comentar sobre o assunto.

Adaptada do livro de Liane Moriarty de 2014, a primeira temporada de “Big Little Lies” estreou em 2017, explorando a vida de um grupo de mulheres em Monterey, Califórnia, interpretadas por Witherspoon, Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz, todas envolvidas em uma intricada investigação de homicídio. A segunda temporada, lançada em fevereiro de 2019, apresentou Meryl Streep ao elenco como a sogra do personagem de Kidman, Celeste.

Atualmente indicada ao Globo de Ouro por sua atuação na série da Apple TV+ “The Morning Show”, onde desempenha o papel principal como apresentadora de um programa de notícias, Witherspoon tem uma longa história de sucesso, tendo conquistado um Globo de Ouro em 2018 pela produção de “Big Little Lies”.

A chegada de Witherspoon ao Globo de Ouro ao lado de seu filho Deacon Phillippe, de 20 anos, marca sua sétima indicação ao prestigioso prêmio. Fique atento para mais atualizações sobre o retorno desta envolvente narrativa.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *