“Deadpool & Wolverine” bate recorde em primeiro teaser

“Deadpool & Wolverine” bate recorde em primeiro teaser

O Universo Cinematográfico Marvel está prestes a receber uma dose de irreverência com a chegada de “Deadpool e Wolverine”, e o primeiro teaser lançado no domingo durante o Super Bowl quebrou recordes de visualizações em apenas 24 horas, alcançando incríveis 365 milhões de visualizações totais, de acordo com a Disney.

O recorde anterior pertencia ao trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que registrou 355,5 milhões de visualizações online em suas primeiras 24 horas, em 2021. A transmissão do Super Bowl deste ano, que atingiu 123,7 milhões de telespectadores, certamente impulsionou o sucesso, tornando-se a transmissão mais vista da história da televisão. A presença da superestrela Taylor Swift torcendo pelo Kansas City Chiefs e seu namorado, Travis Kelce, também contribuiu para o fenômeno.

Com estreia marcada para 26 de julho, “Deadpool e Wolverine” marca a entrada do Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds, no Universo Cinematográfico Marvel, agora orientado para a família Disney. O trailer provocador mostra Deadpool, autodenominado “Marvel Jesus”, após ser sequestrado pela Autoridade de Variação Temporal, introduzida em “Loki”, e agora compartilhando o mesmo universo dos Vingadores.

Embora o rosto de Wolverine, interpretado por Hugh Jackman, não seja revelado no trailer, o terceiro filme de “Deadpool” confirma sua transição do universo “X-Men” para o MCU. Dirigido por Shawn Levy, o elenco inclui Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.

A produção de “Deadpool e Wolverine” conta com Kevin Feige, Reynolds, Levy e Lauren Shuler Donner, enquanto Louis D’Esposito, Wendy Jacobson, Mary McLaglen, Josh McLaglen, Rhett Reese, Paul Wernick, George Dewey, Simon Kinberg e Jonathon Komack Martin atuam como produtores executivos. O roteiro é assinado por Reynolds, Rhett Reese, Paul Wernick, Zeb Wells e Levy.

Confira o teaser:

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *