Comedy Central anuncia elenco de vozes estrelado para a série animada ‘Todo Mundo Ainda Odeia o Chris’

Comedy Central anuncia elenco de vozes estrelado para a série animada ‘Todo Mundo Ainda Odeia o Chris’

A Comedy Central revelou o elenco de vozes para a aguardada série animada “Todo Mundo Ainda Odeia o Chris”. A reimaginação animada do amado show “Todo Mundo Odeia o Chris” trará de volta estrelas originais e adicionará novos talentos ao elenco.

Chris Rock, que narrava a série original, retornará como o narrador Chris adulto, trazendo histórias inspiradas em sua experiência crescendo como um nerd magricela em uma grande família da classe trabalhadora no bairro de Bed-Stuy, Brooklyn, durante o final dos anos 1980. “Estou muito animado para apresentar ao mundo um lado engraçado da minha infância novamente,” disse Rock em um comunicado.

Também retornando estão Terry Crews e Tichina Arnold, que dublarão os papéis dos pais de Chris, Julius e Rochelle. Julius, dublado por Crews, é descrito como um gigante gentil com uma ética de trabalho incansável e extremamente econômico. Rochelle, dublada por Arnold, é uma mãe inteligente e determinada, com um espírito nutritivo, mas que também pode ser explosiva, especialmente quando se trata de seus filhos.

Novos membros do elenco incluem Tim Johnson Jr. como o jovem Chris, Ozioma Akagha como Tonya, Terrence Little Gardenhigh como Drew e Gunnar Sizemore como Greg. Johnson Jr. dará voz a um Chris jovem que é um nerd querendo ser descolado, mas constantemente superado por seu irmão mais novo e atormentado por sua irmãzinha. Akagha será a voz de Tonya, a irmã mais nova que é um anjo na aparência, mas com um coração travesso. Gardenhigh interpretará Drew, o irmão do meio que é o epítome da excelência, enquanto Sizemore será Greg, o único amigo de Chris na escola.

A série, produzida pela CBS’ Eye Animation Productions, CBS Studios, Chris Rock Enterprises e 3 Arts Entertainment, está programada para estrear na Comedy Central ainda este ano e também será exibida posteriormente no Paramount+. Titmouse, o estúdio de animação conhecido por “Big Mouth”, está por trás da animação da série, com Chris Prynoski, Shannon Prynoski, Antonio Canobbio e Ben Kalina servindo como produtores executivos ao lado de Rock e Sanjay Shah, showrunner e produtor executivo.

A série original “Todo Mundo Odeia o Chris” foi transmitida por quatro temporadas, começando em 2005, e recebeu aclamação da crítica, incluindo várias indicações ao Emmy e Globo de Ouro, além de ganhar um NAACP Image Award por roteiro em 2007. A nova versão animada promete capturar a mesma magia, oferecendo uma nova perspectiva e humor renovado sobre as memórias de infância de Chris Rock.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *