Ryan Reynolds revive “ALF, o ETeimoso”

Ryan Reynolds revive “ALF, o ETeimoso”
Foto: Ryan Reynolds/YouTube.

A produtora norte-americana Maximum Efforts, fundada por Ryan Reynolds, anunciou que trará o ALF de volta às telas em 29 de julho de 2024. A divulgação oficial veio através do canal no YouTube do ator e empresário. Confira abaixo:

A reprise, fruto de uma parceria entre Reynolds e o criador de ALF, Paul Fusco, além da recentemente renomeada Shout! Studios, não consistirá em episódios completos. As primeiras informações são de que o canal exibirá episódios antigos de ALF, além de pequenos vídeos centrados em ALF que destacarão certas marcas.

“Na Maximum Effort, adoramos correr riscos e borrar as linhas entre programas e patrocínios, porque acreditamos que ambos podem ser igualmente divertidos”, disse Reynolds. “Além do meu amor irracional por ALF quando eu era criança, uma das razões pelas quais licenciamos este programa foi precisamente porque Paul, Shout! Studios e nossos corajosos parceiros de marca queriam conspirar conosco para dar vida a ALF novamente”.

Esta não é a primeira vez que o ALF retorna à televisão. O nativo de Melmac estrelou o efêmero ALF’s Hit Talk Show no TV Land em 2004, uma série de entrevistas com convidados como Drew Carey, Bryan Cranston e Tom Green. ALF também fez uma aparição inesperada em um episódio peculiar de Mr. Robot, em 2016.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *