A origem do império do crime napolitano ganha destaque em “Gomorra: Le Origini”, nova produção da Sky Uno.
| Por Gabriel Valeriano — coluna Controle Remoto A Controle Remoto é a coluna do portal dedicada às séries de todos os gêneros e partes do mundo. Aqui, o leitor encontra notícias, estreias, bastidores e curiosidades sobre as produções que movimentam o entretenimento — da TV ao streaming |
O canal de televisão italiano Sky Uno divulgou as primeiras imagens da sua nova série criminal, “Gomorra: Le Origini”.
O novo projeto é um prequel do aclamado drama criminal “Gomorra”, a produção retorna às origens da máfia napolitana e explora a juventude de personagens centrais, mostrando como o poder, a lealdade e a violência moldaram o submundo que daria origem à história original.
Ambientada entre 1976 e 1977. A trama acompanha Pietro (Lubrano), um jovem durão que cresce nas áreas mais pobres do subúrbio de Secondigliano, em Nápoles. Ao lado dos amigos, ele sobrevive como pode — circulando de moto pela cidade e cometendo pequenos furtos —, enquanto sonha em se tornar como Angelo “A Sirena”, o temido “rei” do bairro.
Quando conquista a confiança do jovem chefe, Pietro é arrastado para uma disputa de poder muito maior do que imagina, e começa a questionar se a vida criminosa, sombria e violenta é realmente o seu destino — ou se o amor por Imma pode ser sua chance de redenção.
Confira as primeiras imagens oficiais da série italiana da Sky Uno, “Gomorra: Le Origini”:



No elenco estão nomes como: Luca Lubrano (Devils), Francesco Pellegrino (My Brilliant Friend), Flávio Furno (Emily in Paris), Ciro Capano (Don Matteo) e Veronica D’Elia (Il Commissario Ricciardi).
A 1ª temporada de “Gomorra: Le Origini” até o momento não possui data de estreia confirmada pela Sky Uno.
Confira também: Netflix divulga o trailer da minissérie criminal italiana, “O Monstro de Florença”
| Esta matéria faz parte da coluna Controle Remoto, assinada por Gabriel Valeriano. Um espaço dedicado às séries do mundo todo, com foco em estreias, bastidores e tendências que conectam a TV tradicional e o streaming. |




